Relance very me
   
 
Pele de peixe serve para sapatos
By Relance – Very Me
3 Setembro 2013

A ideia surgiu em parceria com um cliente de longa data da Islândia: produzir sapatos em pele de peixe. A Relance – Calçados Lda. pôs mão à obra e escolheu as peles de Salmão, peixe Lobo e Perca para darem forma aos modelos. Depois de importadas as peles, também elas vindas da Islândia, dois modelos best seller da coleção foram escolhidos para serem produzidos numa edição limitada.´

Inicialmente só disponíveis para este cliente islandês, os sapatos tiveram um surpreendente bom impacto o que fez com que a Relance Calçados decidisse apresentá-los ao público em geral em Março de 2010, na MICAM.

O recurso a este material inovador para a produção de sapatos valeu à Relance vários elogios e destaque na imprensa. O uso de pele de peixe confere aos sapatos um aspeto distinto, bastante elegante e a textura da pele acaba por diferenciar estes pares dos demais modelos.

Os sapatos de pele de peixe desta empresa contrariaram assim os mais céticos que não acreditavam ser possível transformar este material em sapatos.



Documentos relacionados
 
 
    RELANCE - Calçados, Lda

Tel: +351 256 600 380
Email: relance@relanceveryme.com
Relance Very Me © 2013
Todos os direitos reservados

Salto Alto CTCP Criativo