Relance very me
   
 
Relance à conquista da CPLP

20 Dezembro 2016
Aproveitando a língua portuguesa como herança comum, a Relance – Calçados marcou presença no 5º Fórum da União de Exportadores da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP), que decorreu no Europarque, em Santa Maria da Feira, nos dias 16 e 17 de Dezembro, para uma abordagem aos países que partilham o Português como língua oficial.

A mostra de exportadores contou com dezenas de empresas à procura de contactos dentro dos nove países que compõem esta comunidade e ainda outros países que se fizeram representar no evento.

A Relance – Calçados apresentou na mostra um pequeno conjunto da sua coleção, evidenciando modelos que bem caracterizam o conceito da marca: sapatos em pele soft, confortáveis e elegantes. 

De destacar que o conjunto de países da CPLP corresponde a cerca de 255 milhões de habitantes, número interessante para qualquer empresa exportadora. Para além disso, o facto de a língua não ser barreira entre estes países facilita em muitos casos o desenvolvimento de relações comerciais. 

Presente em mais de 50 países, a Relance – Calçados encarou a participação no 5º Fórum da União de Exportadores da CPLP como mais uma oportunidade para dar notoriedade à sua marca – a Relance Very Me – e entrar em novos mercados.



 
 
    RELANCE - Calçados, Lda

Tel: +351 256 600 380
Email: relance@relanceveryme.com
Relance Very Me © 2013
Todos os direitos reservados

Salto Alto CTCP Criativo